@2017 por Savaris. Todos os direitos reservados.

Quem somos

Somos uma equipe de fotografia formada e treinada na Savaris Escola de Fotógrafos, preparados para registrar seus melhores momentos, no dia mais importante de suas vidas.

Nosso objetivo é captar a essência de momentos especiais com sensibilidade e eternizá-los em fotografias de alta qualidade, que não são apenas belas imagens, mas flagrantes de emoções.

RODGER SAVARIS

Fotógrafo e fundador da Savaris Fotografia

Rodger é natural de Foz do Iguaçu/PR, local onde largou tudo para seguir seu sonho de se tornar fotógrafo. Mudou para Vitória/ES, para estudar fotografia no curso de Artes Plásticas da Universidade Federal do Espírito Santo.

Com a fotografia Arte foi um dos premiados no Concurso Philips Jovens Talentos, Teve seus trabalhos selecionados para exposição no MAM em São Paulo e MAM de Americana entre exposições em Vitoria, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Foz do Iguaçu.

Antes de se formar, já dava aulas de fotografia e trabalhava em um estúdio, fazendo fotografias de book e moda, produto, alimento. Até o dia que foi convidado para fotografar o casamento de sua cunhada e esse dia mudou seu rumo, colocando-o no mundo da fotografia de casamentos. Foi amor à primeira vista.

Desde então, são mais de 18 anos de experiência como fotografo de casamento e como professor de fotografia na Savaris Escola de Fotógrafos. Essa que já formou mais de 5000 alunos e colocou no mercado fotográfico sua equipe (e consequentemente, concorrentes).

IGOR PIMENTEL

Fotógrafo profissional

Desde criança, Igor Pimentel já adorava fotografia. Ficava por horas mexendo nos negativos das fotografias de sua família, utilizando os monóculos de sua avó.

 

O tempo passou, o interesse cresceu e, com a chegada da fotografia digital, ele começou a se envolver diretamente com a fotografia, desenvolvendo seu olhar com muita pesquisa, estudo e cliques sem fim.

 

Além da satisfação dos clientes atendidos, teve fotos selecionadas para exposições no Rio de Janeiro e publicadas em jornais e revistas. Em 2015, Igor conheceu a Savaris Escola de Fotógrafos, onde se especializou em Fotografia de Casamento. Por causa de seu destaque como profissional e do seu tato com clientes, hoje ele é parte importante do nosso time, que busca registrar com paixão os melhores momentos de nossos clientes.

CHRISTIAN FONSECA

Fotógrafo profissional

Christian Fonseca começou cedo na fotografia, mesmo que de forma indireta. Natural do Rio de Janeiro, passou grande parte de sua adolescência nos Estados Unidos, onde junto a seu pai, que é fotógrafo e artista plástico, adquiriram uma Molduraria em Miami. 

 

Ao voltar para o Brasil, o “Carioca” (como era chamado), trabalhou por 15 anos embarcado em uma companhia de Petróleo, e nesse interim, se viu com tempo para iniciar seus estudos de fotografia de forma independente, e assim o fez.

 

Quando se mudou para o Espirito Santo, começou a fotografar alguns eventos, até que em 2012 se inscreveu na Savaris Escola de Fotógrafos, onde juntou sua paixão por fotografia de Natureza a fotografia de Casamento.